«Pessoal temos que sair! Está tudo a arder...»
“Odia 24 de Setembro de 2016 irá ficar para sempre na memória do Hugo e da Sofia, e esta história irá passar de geração em geração.
O dia tinha começado como um típico dia de quem vai casar: vestir, maquilhar, rir, fazer os últimos ajustes… mas logo após dizerem o tão esperado SIM, o “típico” terminou ali.
A partir das 17h40 o Hugo e a Sofia passaram a ser os noivos mais falados em todos os meios de comunicação. Todo o país sabia agora que eles tinham casado… “Os noivos no fogo do Zmar” ou ainda “Fogo na Zambujeira estraga casamento”.
Se bem que este último título não corresponde bem à realidade! Depois da saída precipitada do Zmar, os noivos e os convidados foram para a Zambujeira do Mar onde fizeram a festa e a noiva ainda lançou o bouquet!
A Sofia e o Hugo casaram-se no fatídico dia do incêndio no Zmar e muitas histórias haverão para contar, desde o primeiro alerta dado pelo noivo – e que nenhum convidado levou a sério pois consta que o Hugo tem um grande sentido de humor – passando pela noiva que sempre manteve a calma e o vestido. Houve ainda tempo e disposição para uma sessão fotográfica durante a “fuga” e com um cenário desolador. A Sofia foi uma autêntica #runawaybride, bem disposta e ciente de que nenhum convidado iria esquecer aquele casamento!
Ficaram para trás uma sala linda e um banquete montado que se preparava para acolher os noivos e os seus convidados. O Bolo dos Noivos acabou por ser servido na ceia aos Bombeiros que estiveram a trabalhar para dominar o incêndio… muito haverá a dizer sobre este dia!
E porque toda a História do Hugo e da Sofia está ligada à Costa Vicentina, começando com o pedido de casamento em Odemira e passando pelo casamento no Zmar, só fazia sentido que o pequeno rebento nascido desta união se chamasse Vicente! Apesar de tudo, o Zmar não poderia estar mais feliz por fazer parte desta história…
Não restam dúvidas que este foi um casamento inesquecível e difícil de igualar, como disse a própria noiva.
À Sofia, ao Hugo e ao Vicente desejamos muitas felicidades, sempre e para sempre!
