Alentejo com sotaque do Brasil!
“A Izabel de Paula é já “amiga da casa”, por esse motivo recebemo-la com todo o gosto, numa merecida pausa, para recarregar as energias (boas) que temos aqui, no Zmar. Uma agenda preenchida enquanto body shaper, a cuidar da saúde e beleza das mulheres, implica um dia-a-dia agitado e exigente, muito foco e dedicação. Para equilibrar a solução foram uns dias de tranquilidade e tempo… Tempo para respirar, para estar em contacto com a Natureza, para desfrutar da família, rir e criar boas memórias.
Vejam só, tudo o que preparámos para que a Izabel e a sua família, regressassem cheios de coisas boas para Lisboa:
Boas Vindas
Recuperar da Viagem
O dia estava quente e as 2 horas de viagem de Lisboa mereceram uma pausa enquanto se instalavam no alojamento. Recebemos a Izabel e família com uns snacks da Vitacress bem fresquinhos, para a recompor da viagem. Deliciosos, práticos e saudáveis!
Boa Mesa
É impossível vir ao Zmar e não esquecer a dieta
Tudo começou com o pequeno-alomoço buffet, feito para saborear com calma, enquanto o corpo se adapta ao ritmo do Alentejo. Fruta, pães, compotas e panquecas, sumos, frutas e bolinhos… e claro, café!
No Domingo, a Izabel pode preguiçar até mais tarde e deliciar-se com o brunch. Das opções mais clássicas ao vegetariano, foi “tempo para ter tempo” e desfrutar sem pressas os sabores da granola caseira, do requeijão com marmelada, das bruchettas… enfim de tudo o que é bom!
Relaxar em Boas Mãos
Foi a vez da Izabel receber uma Massagem
A Cristina tem mãos de fada, e consegue fazer desaparecer qualquer vestígio de stress. Era mesmo o que a Izabel precisava. Desta vez foi ela que subiu para a marquesa e foi mimada. Ali, no Centro de Bem Estar vive-se o presente, sem o peso de ontem, ou a ansiedade do amanhã.
Mergulhar na Natureza
A Melhor forma de Recuperar Energias
Caminhar na relva fofa, deitar sob a copa dos sobreiros, ouvir o som impressionante dos gansos, burros e garças, contactar com os animais, estas são experiências que apelam à nossa essência, fazendo-nos sentir reequilibrados e conectados.
Conheceçam melhor a Izabel e o seu trabalho:
Facebook Body Shaper | Facebook Barriga Fit | Instagram Izabel | Instagram Barriga Fit | Blog
Obrigada Izabel pela visita
Estamos aqui, sempre que precisar recarregar (boas) energias!