Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleFavas contadasAbril na Costa Alentejana
 

Abril na Costa Alentejana

Abril na Costa Alentejana

“No Concelho de Odemira, há lugares fantásticos para explorar e uma mão cheia de paisagens e sabores para descobrir! O Moinho de Vento, no alto da Vila, onde ainda se pode moer o grão como antigamente, ou o Farol do Cabo Sardão, que ilumina o ponto mais ocidental da Costa Alentejana, são alguns dos pontos de visita obrigatórios, em qualquer altura do ano.

No mês de Abril, existe ainda um programa especial repleto de actividades para celebrar a Liberdade em Família! Música, teatro, dança, cinema, yoga, cante alentejano, workshops, exposições e muitas brincadeiras para ensinar aos mais pequenos um pouco mais sobre a Revolução dos Cravos.

Consulte AQUI a Agenda Cultural do Concelho de Odemira e aventure-se à descoberta de uma das regiões mais bonitas de Portugal!

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO