Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#onossozmarO “Escritório”
 

O “Escritório”

O Testemunho de Andreia Ribeiro

Há muito que conhecia o Zmar e sempre me identifiquei com o seu espiríto de proteção ecológica, hoje faço parte da família Zmar e já lá vão dois anos que me entrego de corpo e alma a este projecto como se fosse meu. Aliás, e também é!

É porque tudo aquilo que faço, faço-o de coração.

O contacto com a natureza… a paisagem sóbria, o ar puro, a imensidão de céu, o pôr do sol de um rosa intenso e os sons dos animais que quebram o silêncio de dias menos frequentados é o que mais me fascina. É difícil utilizar as palavras para descrever as emoções que sinto quando sou envolvida nesta azáfama de pureza em plana comunhão com a Natureza.

É um privilégio trabalhar no Zmar.

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO