Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#onossozmarO Nosso Team Building
 

O Nosso Team Building

O Nosso Team Building

“D ois mil e dezassete foi para todo o Zmar um ano de recomeços, de conquistas. Mostrámos ao Mundo a nossa resiliência alentejana e a nossa capacidade de superar o maior desafio que poderíamos imaginar. Mas conseguimos! Superámos! E com mérito.

Para a Equipa Zmar o Céu é o limite e quem diz o Céu, diz o Universo. Por isso, o tema do nosso Team Building deste ano foi a Conquista da Galáxia. Viajámos na Nave Espacial Zmar, visitámos cinco novos Planetas, enfrentámos os mais temíveis Aliens e no fim, claro, alinhámos as Estrelas em Z.

Porque trabalhamos em Equipa, porque juntos somos mais fortes, porque unidos somos imbatíveis. E porque fazemos a diferença… desde a senhora que faz as camas, passando pelo senhor que corta a relva e acabando no rapaz que serve o café. Todos, sem excepção, dão um pouco de si por este projecto, por este lugar único. Juntos, trabalhamos todos os dias para que aqueles que nos visitam se sintam em casa. Sintam que fazem parte desta grande família. Com paixão pelo que fazemos, por Amor ao nosso Zmar.

Descubram o Zmar Corporate Experience e deixem-se surpreender por este lugar único, pela originalidade da oferta de actividades e porque aqui tudo é possível…

teambuilding ztaff teamwork equipa zmar
Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO