Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar

Outono...

“As férias para muitos de nós já lá vão, mas o calor esse teima em ficar. No Zmar, o sol continua a ser intenso e o seu reflexo na água translúcida da piscina de 100m convida-nos a um mergulho.

Com a chegada do Outono, outros encantos podem ser sentidos e aproveitá-los com este sol é simplesmente uma delícia… tomar um sumo natural de melancia e comer uma fatia de bolo de chocolate no pateo frezco, no silêncio da natureza, enquanto nos perdemos no céu azul do Alentejo é algo indescritível!

O sol insiste em presentear-nos com dias quentes de verão, mas as manhãs e noites já se apresentam mais frescas… Para alguns o Outono é apenas o tempo de transição que antecede o inverno, mas para outros é aquele momento mágico em que contemplar as cores do céu e observar as folhas das árvores a cair, dispensa qualquer comentário e recomenda-se de olhos bem abertos.

Para além da beleza natural, é reconfortante voltar a pensar no som da chuva a cair… que tanta falta nos faz… e que esses dias que se avizinham também podem ser bonitos!

Texto by Andreia Ribeiro

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO