Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#onossozmarObrigado 2018 💚

2018 foi assim… generoso!

Faltam poucos dias para fecharmos 2018 e entrarmos com o pé direito em 2019 (sim, que apenas um pouco de superstição nunca fez mal). Já com os olhos postos no novo ano, chega a hora de começar a desenhar novos projectos e objectivos. Mas, vale a pena parar um pouco e olhar para o que foi o nosso 2018, perceber o que nos fez feliz, o que queremos repetir, o que queremos deixar para trás.
Aqui pelo Zmar 2018 foi um daqueles anos que passa sem que se dê por ele… Recebemos mais de 50 mil hóspedes (amigos) que mergulharam nas nossas piscinas, correram pelos nossos campos e sentaram-se à nossa mesa para provar o que a Terra nos dá e que o Chef Carlos Bernardo tão bem prepara com arte e amor.
Só podemos agradecer este ano cheio de momentos, pessoas, sorrisos, experiências!

Recebemos amigos de cerca de 90 nacionalidades

Chegaram literalmente dos 4 cantos do mundo!
Vieram partilhar momentos de euforia e de silêncio, momentos em família ou a dois, em trabalho ou em lazer. Depois de muitas festas, férias, reuniões e retiros, ficou um casa cheia de novos amigos que esperamos rever em 2019.

 

zmar onossozamr 2018 90

Muitos animais aqui nasceram e outros juntaram-se à família

No Zmar vivemos a Natureza de forma plena, por isso mesmo os animais da nossa quinta fazem parte da família e são, sem dúvida, um dos grandes atractivos dos pequenos, mas também dos crescidos.
A nossa Quintinha Pedagógica este ano cresceu e muito, não só em número de espécies, como de novos bebés, que simplesmente deixaram todos deliciados! Juntaram-se à nossa quinta uma família barulhenta de três galinhas e dois galarós, um cavalo que mais parece vindo de um livro de contos de princesas e uma coelha amorosa e felpuda. Entre cabrinhas e borregos foram mais de 20 os que por aqui nasceram!

À nossa mesa chegaram os melhores sabores que a Terra dá

Neste lugar de gente calma e afável, a Natureza é generosa. Todos os meses nos presenteou com frutas e legumes que o Chef Carlos preparou, para nos deliciarmos em refeições cheias de sabor e boa conversa. Não podemos, por isso, fechar o ano sem agradecer ao Chef e à Natureza a mesa farta (e a barriga cheia)!

2018 foi assim, generoso!
Em 2019 queremos rever todos 
e viver mais momentos felizes
em harmonia com a Natureza.
💚

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO