Mãos à obra...
“Depois de um verão intenso de trabalho em 2016 e no preciso momento em que estávamos em Brainstorming para planear e definir o ano de 2017, o inesperado aconteceu… #onossozmar ardeu.
Resilientes como somos, ou não fossemos nós hoteleiros, arregaçamos as mangas e unimo-nos no novo projecto. Ter o Zmar reerguido o mais depressa possível era o objectivo. Os nossos Hóspedes, em particular “as crianças”, ansiavam por isso.
Para nós, foi a descoberta de um mundo completamente novo! E estamos mesmo a falar de betão, cerâmicos, madeiras, sistemas de AVAC etc… A nossa farda mudou, passamos a andar de capacete, coletes e botas com biqueiras de aço. Uma experiência exigente, mas muito enriquecedora, que nos deu tanto a aprender!
Ir ao encontro das expectativas, as nossas e as dos nossos Hóspedes não foi uma tarefa fácil mas com empenho e muita dedicação conseguimos cumprir o objectivo proposto! O Zmar renovado abriu no momento por nós definido. Missão cumprida!
Outro Verão “completamente louco” chegou, e nós permanecemos na expectativa de ver o feedback relativamente ao novo espaço. Diariamente ouvimos “O Zmar está fantástico”; “A piscina tem muito mais espaço”; “O Páteo é um local fantástico para se estar” ; “Pensaram em nós”…
Pensamos sempre! Os nossos Hóspedes são o mais importante e é por eles que damos o melhor de nós. Tentamos garantir uma experiência memorável e queremos que o nosso Hóspede se sinta em casa.
Este ano passou a correr e, com mais um verão passado, chegou a hora de “descansar” um pouco e entrar em Brainstorming para planear o ano de 2018.
Obrigado aos nossos Hóspedes que nunca deixaram de acreditar em nós!
Texto by Sandra Ferreira
