Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#aquinasceuMãos à Obra!

Mãos à obra...

“Depois de um verão intenso de trabalho em 2016 e no preciso momento em que estávamos em Brainstorming para planear e definir o ano de 2017, o inesperado aconteceu… #onossozmar ardeu.

Resilientes como somos, ou não fossemos nós hoteleiros, arregaçamos as mangas e unimo-nos no novo projecto. Ter o Zmar reerguido o mais depressa possível era o objectivo. Os nossos Hóspedes, em particular “as crianças”, ansiavam por isso.

Para nós, foi a descoberta de um mundo completamente novo! E estamos mesmo a falar de betão, cerâmicos, madeiras, sistemas de AVAC etc… A nossa farda mudou, passamos a andar de capacete, coletes e botas com biqueiras de aço. Uma experiência exigente, mas muito enriquecedora, que nos deu tanto a aprender!

Ir ao encontro das expectativas, as nossas e as dos nossos Hóspedes não foi uma tarefa fácil mas com empenho e muita dedicação conseguimos cumprir o objectivo proposto! O Zmar renovado abriu no momento por nós definido. Missão cumprida!

Outro Verão “completamente louco” chegou, e nós permanecemos na expectativa de ver o feedback relativamente ao novo espaço. Diariamente ouvimos “O Zmar está fantástico”; “A piscina tem muito mais espaço”; “O Páteo é um local fantástico para se estar” ; “Pensaram em nós”…

Pensamos sempre! Os nossos Hóspedes são o mais importante e é por eles que damos o melhor de nós. Tentamos garantir uma experiência memorável e queremos que o nosso Hóspede se sinta em casa.

Este ano passou a correr e, com mais um verão passado, chegou a hora de “descansar” um pouco e entrar em Brainstorming para planear o ano de 2018.

Obrigado aos nossos Hóspedes que nunca deixaram de acreditar em nós!

 

Texto by Sandra Ferreira

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO