Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleE tudo se resume a uma palavra… Gratidão!
 

E tudo se resume a uma palavra… Gratidão!

Gratidão, o segredo de ser feliz!

“O verbo do Dia Mundial da Gratidão é agradecer. Neste dia, mais do que em todos os outros, o mundo é convidado a agradecer pelas pequenas coisas da Vida. Este é o dia do ano de parar e refletir em tudo o que há de bom, nas coisas simples e nas pessoas que estão ao nosso lado todos os dias.

Hoje quisemos ilustrar esse agradecimento com o testemunho da nossa Sandra, que há 7 anos nos dá a oportunidade de receber em silêncio e de coração aberto os Retiros de Sri Mooji.

Gratidão! Uma palavra que cada vez ouvimos mais. Todos os dias ao acordar um dos primeiros pensamentos que tenho é agradecer e dizer: “Obrigada à vida, ao universo, à natureza e a tudo o que me rodeia”. Viver com o coração cheio de gratidão é o caminho para ultrapassar os desafios do dia a dia, é viver com amor. É uma energia única que fará mudar o nosso interior, a capacidade do perdão vai deixar-nos mais leves, em paz, de coração aberto cheio de amor e alegria. Obrigada Zmar!
E obrigado Sandra, por pertencer a esta Família e carregar consigo a Paz que este lugar precisa! Obrigado também a todos os colaboradores e amigos pelo carinho, por estarem sempre connosco. Obrigado, muito obrigado 
Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO