Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleEssência

Descobrir a Essência do Zmar

OZmar… o Zmar é mais que um empreendimento turístico, é mais do que um local de trabalho, é mais de que um local em chamas…

O Zmar é mais… é mais liberdade, é mais natureza, é o brilhar das estrelas, é o céu rasgado pelas cegonhas.

Ao entrarmos  na herdade de corpo e alma, somos envolvidos na sua magia e os nossos sentidos são despertados para a essência da vida… o Zmar passa a fazer parte de nós! As sensações que nos provoca seguem connosco para casa, para o trabalho… basta fecharmos os olhos e sentirmos…

Certos de que é isto.. mas também de que é muito mais. O Zmar é sentido por todos aqueles que o conhecem e o entendem, sejam colaboradores, clientes, amigos ou parceiros de negócio…

Prova disso é o desejo de um afilhado que queria ficar mais uma noite no Zmar!  Estávamos em pleno Agosto, sem alojamentos disponíveis! Madrinha e afilhado tinham terminado a sua estadia… ir embora!? Não, estava fora de questão, queriam ficar! Mas alojamento não havia…

A vontade de ficarem e continuarem a sua magnifíca experiência levou-os a dormirem dentro do carro à porta da recepção! No dia seguinte voltaram e contaram-nos a sua aventura… Ao ouvirmos esta história ficámos comovidos! Antes de partirem deixaram-nos ainda um bilhete de agradecimento.

Gratos a todos aqueles que passam pelo #onossoZmar e que o levam no coração!

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO