Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleO Fã Nº 1 do Zmar
 

O Fã Nº 1 do Zmar

O Fã Nº 1 do Zmar

Alguém tem ideia de quem são os maiores fãs do Zmar…? Alguém?!

Pois bem, não têm um 1,80 de altura, nem calçam os 43 e muito menos  recebem um ordenado ao final do mês.

Os maiores fãs do Zmar são mesmo as crianças!

Assim que bate o primeiro raio de sol nas janelas dos Zvillas  as crianças saltam da cama e começam o seu o dia. Começa bem cedinho! Pobres pais que estão de férias e são arrastados da cama às 7h00 da cama. Mas elas sabem que as espera um dia cheio de aventuras, brincadeiras e algumas emoções.

As crianças  são as primeiras a querer descobrir cada recanto do Zmar e fazem-no com grande entusiasmo: saltam, correm, andam de bicicleta, nadam, brincam… sentem-se livres! Adoram dar de comer aos nossos animais, andar descalças e mergulharem na piscina de ondas.

Quando o céu já está salpicado de pequenas luzinhas brilhantes é a altura de assistir aos espectáculos de animação na Tenda de Eventos. Na primeira fila, os pequenos, de olhos bem arregalados e muito atentos seguem tudo aquilo que se passa no palco.

O dia, que já virou noite, já vai longo e chega o momento de repor energias! Porque amanhã espera-os outro dia preenchido…

Na hora do regresso a casa as crianças já anseiam em voltar, mas mesmo quando regressam a casa levam com elas grandes recordações… dos animais, do local onde aprenderam a dar as primeiras braçadas ou onde aprenderam a andar de bicicleta!

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO