Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleE de repente o Amor chegou…
 

E de repente o Amor chegou…

SÃO VALENTIM NO ZMAR

Fevereiro é mês do Amor, nas suas diversas formas...

Trocam-se a voltas, os ritmos e as prioridades.
O mundo organiza-se em função desse prazer imenso, dessa vontade louca de estar com… assim é o Amor!

Neste mês de Fevereiro vamos homenagear vários tipos de Amor… Dos mais românticos, aos mais filiais, do amor à Terra – onde contamos a nossa história – ao colo dos nossos avós. Da paixão por uma arte, ao amigo que nos acompanhou nas aventuras decisivas das nossas vidas.

Sim, o Amor pode ter diversas formas e todas elas mostram a nossa capacidade de viver, de acreditar e de nos relacionarmos. Talvez seja esta a nossa ligação à Natureza, a nossa forma de viver e sobreviver, pois é este sentimento que nos invade no primeiro momento de vida, que nos faz avançar rumo ao desconhecido, que nos faz parar a aprender o que é ser paciente e gerir o nosso ego, para que outro possa também ser feliz.

💚

Aqui, em plena Natureza, não podíamos deixar de celebrar este sentimento tão natural, intenso e genuíno.
– o Amor – 

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.