Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleE de repente o Amor chegou…
 

E de repente o Amor chegou…

SÃO VALENTIM NO ZMAR

Fevereiro é mês do Amor, nas suas diversas formas...

Trocam-se a voltas, os ritmos e as prioridades.
O mundo organiza-se em função desse prazer imenso, dessa vontade louca de estar com… assim é o Amor!

Neste mês de Fevereiro vamos homenagear vários tipos de Amor… Dos mais românticos, aos mais filiais, do amor à Terra – onde contamos a nossa história – ao colo dos nossos avós. Da paixão por uma arte, ao amigo que nos acompanhou nas aventuras decisivas das nossas vidas.

Sim, o Amor pode ter diversas formas e todas elas mostram a nossa capacidade de viver, de acreditar e de nos relacionarmos. Talvez seja esta a nossa ligação à Natureza, a nossa forma de viver e sobreviver, pois é este sentimento que nos invade no primeiro momento de vida, que nos faz avançar rumo ao desconhecido, que nos faz parar a aprender o que é ser paciente e gerir o nosso ego, para que outro possa também ser feliz.

💚

Aqui, em plena Natureza, não podíamos deixar de celebrar este sentimento tão natural, intenso e genuíno.
– o Amor – 

Partilhar Artigo
Escrito Por

"E se..." é assim que a Sofia vê o mundo! E se mergulharmos num livro, e se virmos o mundo por uma lente fotográfica, e se captarmos um olhar num desenho. Formada em Marketing, pós graduada em Gestão e Liderança, deixou-se levar pelos "e se..." e acrescentou a formação em Yoga e os workshops infindáveis ao prazer da comunicação.