Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleAs Aventuras no Zmar
 

As Aventuras no Zmar

Actividades Zmar

Os dias já estão “grandes” e no  Zmar há muito que fazer!

Podemos começar o dia com uma caminhada revigorante, em pleno contacto com a natureza, e descobrir alguns recantos do Resort onde o tempo teima em não passar…

A piscina de 100m, com água completamente translucida, é irresistível! E convida-nos a um mergulho e a apanhar banhos de sol enquanto apreciamos a paisagem do Alentejo.

Aventuras no Zmar poderão ser muitas, mas há uma que coloca à prova a nossa coragem e nos faz ultrapassar os nossos limites. Basta enfiar o capacete, apertar o arnês e seguir as indicações dos monitores. E cá vamos nós deslizar no Slide do Arvorismo!

Para passar tempo em família e partilhar experiências poderemos sempre dar um passeio de karts, de bicicleta ou simplesmente participar num peddy paper!

Para os mais pequenos, a alimentação dos animais é um dos pontos altos. Os animais do Resort são muito meigos e adoram receber miminhos…

Antes do jantar ainda há tempo para uma partida de matraquilhos ou ping pong – uma competição saudável é sempre boa para abrir o apetite.

Estas são algumas das actividades mas existem mais, muito mais! Todas elas garantem boa disposição e diversão na certa.

No Zmar, há sempre o que fazer! Mesmo quando já não queremos ter nada que fazer senão contemplar a Natureza, as Cores e a Serenidade do Alentejo…

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO