Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleIdeias para o Halloween mais arrepiante de sempre!
 

Ideias para o Halloween mais arrepiante de sempre!

Halloween

Reúna a família e rume ao Zmar para o fim-de-semana mais arrepiante do ano!

O Halloween, tradição popularizada pelos Estados Unidos, é uma prática que tem cada vez mais adeptos em Portugal, que antes conhecia a tradição de sair à rua no dia 1 de Novembro como o pedido de pão por Deus.

Hoje em dia o Halloween festeja-se por todo o país e as crianças organizam-se em grupos que vão de porta em porta pedir doces e fazer travessuras, tornando esta noite num momento de diversão terrorífica, onde as casas ficam assombradas e os fantasmas e vampiros ganham vida.

 

NO ZMAR…

Se este ano quer proporcionar uma festa de Halloween à séria para toda a família, o Zmar sugere um programa de animação muito especial para o fim-de-semana prolongado, começando a animação logo na 5ªfeira dia 31 de Outubro. Durante toda a estadia, crianças e adultos vão poder viver uma experiência diferente no Eco Resort que estará transformado num verdadeiro “Hotel Tranzilvania”.

O programa de actividades dedicadas aos mais pequenos está repleto de histórias arrepiantes e de momentos divertidos como a caça aos morcegos, as pinturas faciais horripilantes e o tão esperado Doce ou Travessura. No dia 1 de Novembro à noite haverá ainda uma Festa de Máscaras Assustadoras que vai proporcionar a toda a família momentos inesquecíveis.

Consulte aqui mais informação sobre o fim-de-semana prolongado de Halloween.

 

PREPARAR O HALLOWEEN EM CASA

O Halloween está repleto de máscaras horrendas, pinturas assustadoras e decorações criativas. Para manter os miúdos entretidos e envolvidos desde o início nesta data tão divertida sugerimos que em família possam criar alguns elementos utilizando materiais reciclados. Aranhas feitas com sacos de lixo, morcegos feitos com o cartão do rolo de papel higiénico, abóboras feitas com garrafas de plástico… são inúmeras as possibilidades. Pesquise um pouco por novas ideias e ponha mãos à obra. Será certamente uma actividade divertida para fazer em família antes de chegar a noite mais assustadora do ano.

Partilhar Artigo
Escrito Por
Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO