Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleFavas contadasPiqueniques e Livros…muitos Livros!
 

Piqueniques e Livros…muitos Livros!

Programa para o fim-de-semana: um piquenique lá fora e um bom livro!

“Os dias quentes voltaram… O céu azul e a sombra dos sobreiros convidam a descansar depois de um mergulho na piscina… Temos o cenário perfeito para um piquenique!

No Zmar privilegiamos o contacto com a Natureza, por isso esta é a nossa recomendação para o fim-de-semana. Sente-se na relva, estenda a manta Alentejana, saboreie uma refeição ligeira com a calma de uma tarde soalheira… Deitado no campo, ou numa das fantásticas praias já ali, a 10 minutos do Zmar: Almograve, Zambujeira do Mar, Carvalhal, Vila Nova de Milfontes.  Com um dos três piqueniques que temos no Zmar é só escolher o local!

Faça um piquenique, aproveite a Natureza e o convívio com os que mais gosta! 

E porque as crianças adoram piqueniques, no fim-de semana do Dia da Mãe, muitas foram as famílias que aderiram e fizeram nos nossos sobreiros uma autêntica festa. Foi vê-los correr para as caixas curiosos com o que teriam para comer,  trepar as árvores,  brincar com as formigas, correr descalço em liberdade, e no final dormitar calmamente na sombra fresca do sobreiro.

Não se esqueça de incluir no seu cesto hidratação (sempre muita), protecção solar, fruta fresca da época (E porque não nêsperas? Leia o nosso artigo e conheça os benefícios. Ah! E claro, um livro…ou dois! Existe sempre espaço para mais um bom livro.

No Dia da Mãe recebemos várias autoras de livros super interessantes e diversificados. Deixamos-lhe as nossas sugestões, é só escolher!

“Barriga Fit”  de Izabel de Paula porque o Verão está já a chegar!

“Tribo” a Revista de Rita Ferro Alvim simplesmente perfeita para ler no Zmar.

“Master Your Life”  de Rita Sambado e Rodrigo Maia de Loureiro um livro para respirar fundo e ler com entrega.

“O Livro da Mulher”  de Sofia Serrano, um guia para todas as mulheres, nas diferentes fases da vida.

Agora é só fazer muitos piqueniques e viver a Natureza ao seu ritmo… (e no final deixe tudo limpinho, tal como a encontrou)!

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO