Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#onossozmarZmar | 7 razões para fazer Férias em Portugal
 

Zmar | 7 razões para fazer Férias em Portugal

Damos-lhe 10 Razões (e mais uma) para fazer férias em Portugal

2020 tem sido um ano estranho, um ano carregado de mudanças e por isso damos-lhe 7 razões para Fazer Férias em Portugal!

Mas a melhor mudança é que passaremos a valorizar coisas, sítios, sensações que até então passavam um tanto despercebidas … Fomos surpreendidos com uma Pandemia e em poucos meses estávamos confinados a um espaço “nosso” e sem saber bem quando poderíamos abrir a porta.

E foi também isso que aconteceu com Portugal, este pedaço de céu tão adorado por quem nos visita e por vezes tão ignorado por quem aqui nasceu e cresceu. E é aí que entram todas as vantagens desta fase: olhar para dentro, escolher cá dentro, viver sensações e uma nova liberdade … cá dentro!

Damos-lhe por isso 7 Razões que nos parecem justas para que escolha Portugal em 2020 e sempre. 7 razões para fazer Férias em Portugal. (Damos-lhe mais uma no final, como um bónus).

  1. O Clima (Quem não adora o clima Português? O dia de calor, a noite fresquinha, o pôr-do-sol a puxar uma bebida numa esplanada)
  2. As Praias (943km de costa? Areias Brancas, mares a perder de vista)
  3. A Comida (Se este tópico não estivesse no Top 3 nem seria Portugal …)
  4. Destino Económico (Somos dos países Europeus onde a relação qualidade/Preço justifica as escolhas que por cá se fazem)
  5. A História (Navegadores, Pescadores, Artesãos, Artistas. Em cada canto de Portugal há uma história, basta apenas procurar)
  6. As pessoas (Somos também considerados um dos povos mais afáveis. Em mesa de português onde cabem dois também cabem três!)
  7. As Paisagens (Percorrer caminhos utilizados no contrabando do Café, percorrer trilhos nas serras que ligavam a Terra com o Mar, a pé, de bicicleta, de jipe)

Prometemos a Razão Bónus… E damos-lha sentados na secretária do Hotel mais bonito, mais seguro, mais ecológico, a 10 minutos da praia, inserido num parque Natural, onde trabalham pessoas afáveis e onde a comida é de levar ao Céu.

Este ano, e nos outros anos todos … escolha Portugal, escolha Zmar.

Partilhar Artigo
Escrito Por
Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO