Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleFavas contadasFérias com Música e Arte
 

Férias com Música e Arte

Setembro anuncia muita Música e Arte na Costa Alentejana!

“Amúsica e a arte andam sempre de mãos dadas, por isso inclua na agenda para este fim-de-semana o Festival Sete Sóis Sete Luas, que regressa a Odemira para colorir a Vila com música, um grande espectáculo de rua, acrobacias e uma exposição muito especial! E para lhe facilitar o trabalho damos-lhe já o plano das festas.

Sexta-feira, dia 14, o Festival arranca com o concerto do músico italiano Eugénio Bennato no Cine-Teatro Camacho Costa. O programa continua no Sábado, dia 15, com um tributo emocionante e pouco habitual aos loucos anos 30 do Circo, na Zona Ribeirinha da Vila. O evento prolonga-se ainda no dia 29 de Setembro, com uma exposição de pintura e escultura de Alfredo Martínez na Biblioteca Municipal José Saramago. Boa disposição é tudo o que precisa para entrar assistir a estes espectáculos – a entrada é gratuita!

Mas as homenagens à arte não se ficam por aqui. Aproveite o mood e faça uma pausa para conhecer os murais dedicados a Amália Rodrigues! Logo à entrada do Brejão, terra onde Amália passava grandes temporadas de férias, ergueram-se as quatro intervenções artísticas assinadas por Ivo Santos, que retratam a paixão da fadista pela Costa Alentejana.

Não deixe que a rotina se apodere assim tão depressa do seu dia-a-dia. Aproveite os dias quentes de Setembro para prolongar o seu Verão e desfrutar da calma do nosso Alentejo!

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO