Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleFavas contadasPáscoa em Família
 

Páscoa em Família

3 coisas para fazer com as crianças nas Férias de Páscoa

Em casa ou em viagem, a Páscoa proporciona muitas actividades diferentes para fazer em Família. Conheça as nossas sugestões para aproveitar da melhor forma estes dias de férias!

 

No Zmar…

Sempre sonhou em conhecer a Costa Alentejana de caravana? Esta pode ser a altura perfeita para uma aventura em Família! Paragem obrigatória – o Zmar, claro! Por aqui, preparámos um Programa de Animação a pensar em todos!

Na Casa Kidz, há muitas actividades para os mais pequenos: caça aos ovos, peddy papers ou oficinas de arte natural. Aqui, as crianças podem ser crianças como antigamente, saltar nas poças, correr livremente, andar de baloiço e fazer novas amizades com os animais da Quintinha! E enquanto isso, os mais velhos podem praticar desporto ao ar livre – afinal, qual foi a última vez que andou de bicicleta? E claro, no fim da tarde, depois de uns mergulhos na Piscina de Ondas, pôr em prática o dolce far niente e desfrutar  em pleno do contacto com a Natureza!

 

Nas redondezas…

Se férias para si são sinónimo de pôr a lista de filmes e séries em dia, aproveite as sessões de cinema com o filme “Dumbo”, no Cineteatro Camacho Costa, no dia 13 de Abril, às 15:00 e às 21:30. E já que está de passagem, aproveite para conhecer um pouco do que se faz por aqui: a partir do dia 13 de Abril, pode visitar a Exposição Coletiva da Sopa dos Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos – na Igreja da Misericórdia, em Odemira.

 

E aí em casa?

Sabemos que férias trazem sempre consigo o desafio de encontrar actividades para manter os miúdos entretidos. Se vai ficar por casa, aproveite o tempo em Família para fazer panquecas ao pequeno-almoço ou um folar de Páscoa, um piquenique no quintal, uma caça aos ovos com a vizinhança ou simplesmente, ficar no sofá a contar histórias divertidas!

Boas Férias 🐰
Partilhar Artigo
Escrito Por

Apaixonada por animais, por sorrisos e pelas gentes. Aspirante a jornalista, é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e foi no nosso Zmar que deu os primeiros passos no universo do Marketing. Cresceu em Odemira e é neste pequeno paraíso que encontra a tranquilidade que a inspira. Veste orgulhosamente a camisola que une a família Zmar e acredita que cada um de nós pode contribuir de alguma forma para um mundo melhor.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO