Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleFavas contadasFérias em Família no Alentejo
 

Férias em Família no Alentejo

4 Coisas para fazer com as Crianças na Costa Alentejana

Praias para conhecer, concertos e arte de rua para assistir, um sítio para fazer campismo alternativo e até um picnic na Natureza: temos quatro propostas para os próximos dias!

No Zmar…

Tenda montada e umas braçadas na Piscina depois e estamos na Casa Kidz! Aqui, vários workshops e ateliers convidam os mais pequenos a explorar e amar a Mãe Natureza. As crianças podem ser crianças como antigamente e sujarem-se nas poças, podem correr livremente e em segurança e conhecer os animais da Quinta! Os mais velhos podem praticar desporto ao ar livre: arvorismo, bicicletas, tiro com arco… Há tempo para dançar até ser dia e festejar os momentos mais felizes da sua vida!

Praias

Perto das mais belas praias do país, o Zmar encontra-se a 10 minutos da Zambujeira do Mar, de Vila Nova de Milfontes e de um mar de actividades e sítios para explorar. Conheça a nossa Rota das Praias e aventure-se à descoberta!

Piqueniques

O céu azul e a sombra dos sobreiros convidam a descansar depois de um mergulho… No Zmar vai encontrar o cenário perfeito para um piquenique! Prepare a cesta, estenda a toalha e aproveite o contacto com a Natureza para estar em paz!

Feiras e Festivais

Avizinha-se um fim-de-semana em cheio na Costa Alentejana! De 19 a 28 de Julho, os centros históricos de Sines e Porto Côvo recebem o Festival Músicas do Mundo, a maior festa de música e arte do país. E na vila de São Teotónio, a partir desta sexta-feira, 20 de julho, a FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, promete muitos momentos de animação, artesanato e sabores do Alentejo!

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO