Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleFavas contadasOs Clássicos do Verão
 

Os Clássicos do Verão

O que fazer para umas férias de Verão divertidas!

“Calor, Verão e as crianças de férias… Uma excelente oportunidade para gastar energias, fazer programas em família e recuperar ícones do passado. Quem não se lembra da ida ao Jardim Zoológico? E aquela fotografia nos espectáculo dos golfinhos?

Aproveite as férias e leve os mais novos a viver em pleno a emoção de estar em contacto com a Natureza e a vida animal, aproveitando as nossas sugestões de locais emblemáticos de Norte a Sul.
E claro, pelo caminho aproveite e venha ao Zmar, conhecer os animais da nossa Quinta Pedagógica 😊

Jardim Zoológico

Se está no Norte do país, aproveite o dias de Sol para ver ao vivo e a cores o Lince Euroasiático do Zoo da Maia.
Na capital, o clássico Jardim Zoológico de Lisboa! Quem não se recorda da fotografia com as araras?
E mais a Sul está o Zoo de Lagos! Aqui há uma recriação da Boulders Beach onde é possível observar Pinguins Africanos!

Dino Parque

Já no Centro de Portugal,  há um Parque que promete fazer maravilhas dos amantes de dinossauros! Com 120 modelos de dinossauros à escala real, o Dino Parque – Parque de Dinossauros da Lourinhã é o maior museu ao ar livre de Portugal e proporciona uma viagem emocionante ao passado!

Badoca Safari Park

O Parque que deu mais sentido ao Alentejo! No Badoca Safari Park é possível alimentar os Lémures ou fazer o Rafting Africano, uma actividade pensada para aqueles que gostam de emoções fortes!

Zoomarine

Podemos ver e rever vezes sem conta o show dos piratas! O Parque Temático mais familiar do Algarve está cheio de actividades divertidas para toda a família!

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO