Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeEco ExperienceA Primavera chegou!
 

A Primavera chegou!

Primavera

As andorinhas já chegaram! As formiguinhas, umas atrás das outras, formam pequenas carreirinhas pretas… trabalham todo o dia para encherem as suas despensas.

Enquanto isso, segundo a Fábula de La Fontaine, a Cigarra anda nas suas Cantorias! As abelhas visitam todas as flores da vizinhança! Apreçam-se  a produzir o seu mel. As crias das cegonhas já bicaram os seus ovos e já saíram da casca.

A Primavera Chegou! Agora cada minuto conta, é um frenesim no Mundo Animal,  outrora adormecido na estação mais fria do ano…

E assim como a Natureza floresce, o Zmar cresce! Ansiosos por receber todos os nossos hóspedes, parceiros e amigos em Junho…

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Últimos comentários
  • FUI PASSAR ESTE FIM DE SEMANA DE FINAL DE JULHO AO ZMAR, gostei muito do conceito e do espaço … mas POR FAVOR renovem o espaço da quinta pedagógica , dando um acesso visivel e não um aspeto de abandono.

    o que mais me chocou foi no final da visita , as ovelhas debaixo de um calor de 40 graus, OS FILHOTES ENCOSTADOS ÁS MÃES PARA SE TENTAREM ABRIGAR DO CALOR, sem uma unica sombra.
    se não têm arvores , façam um telheiro por favor algo .

    sinceramente cuidem melhor dos animais .

    obrigada

    • Francesca de Mello Breyner

      Cara Andreia,
      Agradecemos desde já o seu feedback relativamente à sua estadia e os seus comentários.
      Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados e serão reportados à Direcção para que se possa avaliar e corrigir os aspectos que enuncia e que carecem de intervenção.
      Lamentamos sinceramente os incómodos causados e agradecemos a sua máxima compreensão.
      Esperamos continuar a ser merecedores da sua preferência.

      Obrigado!

FAÇA O SEU COMENTÁRIO