Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
DESCOBRIR ODEMIRA

O 25 de Abril na Costa Alentejana

Em Odemira, o mês de Abril é especial! Por aqui, celebramos sempre a Liberdade e a Democracia em festa. Música, teatro, dança, cinema, folclore, cante alentejano, oficinas de arte e muitas brincadeiras para ensinar aos mais pequenos um pouco mais sobre a Revolução dos Cravos. Não faltam actividades para comemorar a Liberdade em Família!

Odemira - Costa Alentejana - Portugal

A Vila em Festa!

 

As noites da festa em Odemira começam na noite de 24 de Abril, com o espectáculo da artista Blaya. Segue-se o tradicional Hastear da Bandeira e à meia-noite, o fogo-de-artifício. E claro, continuamos pela noite fora ao som da banda The Gift. No dia 25 de Abril, durante a tarde, haverá o tradicional Festival de Folclore, no Cerro do Peguinho, e a noite será dedicada ao fado de Gisela João.

A Liberdade do Campo
com perfume a Mar!

 

Um pouco por todo o concelho, há lugares mágicos para explorar e uma mão cheia de paisagens e sabores para descobrir! Os dias quentes já convidam a um passeio à beira-mar e as praias do Litoral Alentejano são sempre uma boa opção para recarregar energias! Conheça o nosso Roteiro do Malhão à Amália e deixe-se ir…

Praias Costa Alentejana - Odemira - Portugal

Descubra o Programa que o Município de Odemira preparou para esta data
e aproveite o fim-de-semana prolongado para descobrir o nosso Alentejo!

PROGRAMA ABRIL EM ODEMIRA 2019
Fotografias: Município de Odemira | David Girão | Unsplash
Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO