Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyleBolinhos, Bolinhos!
 

Bolinhos, Bolinhos!

Bolinhos, bolinhos!

“As folhas mudam de cor, os dias ficam mais curtos e no ar sente-se o cheiro reconfortante das castanhas assadas.

No Alentejo as campainhas tocam e ouvem-se cantilenas antigas. Os mais pequenos pedem bolinhos porta-a-porta nos sacos de pano que passaram de geração em geração. Esperam receber em troca uma mão-cheia de broas ou qualquer outra graça para o serão de logo à noite.

São as deliciosas tradições que se mantêm por aqui. Outras, mais ou menos nossas, foram surgindo, sempre com o mesmo propósito: juntar miúdos e graúdos no simples acto de partilhar. Porque às vezes basta uma guloseima, uma palavra ou um abraço para que a vida seja mais doce.

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO