Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#aquinasceuA Reconstrução
 

A Reconstrução

A Reconstrução

A reconstrução do Zmar segue a todo o vapor:  gruas são duas e homens de capacetes vermelhos, azuis, amarelos ou brancos são tantos que é difícil contabiliza-los…
Parte do novo Zmar já se encontra de “pé”!

Mas em simultâneo há uma  outra “obra” que ganha vida! Uma obra que para os fãs de animais é uma riqueza!  Uma obra que vai permitir que a Alzira, a Tieta e as suas crias, o Copo de Leite, o Galão, a Meia de Leite e o Cappuccino e muitos outros… possam estar num só espaço e fazer novas amizades.

A nossa Quintinha Pedagógica está a ganhar forma e vai ser mais fácil do que nunca  estar mais perto dos nossos bichos, sentir a lã dos borregos por entre os dedos, tocar nos chifres das cabras ou simplesmente fazer festinhas nas burras mais meigas de sempre…

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Últimos comentários
  • Que noticias maravilhosas 🙂

    • Francesca de Mello Breyner

      Obrigado Joana 🙂 Juntos somos mais fortes!

  • Adorei 🙂

  • boas noticias. estamos ANSIOSOS pela partilha de ALGUMAS FOTOS 🙂
    aqui ficam três pedidos de melhoria para o novo zmar:
    1. o espaço a volta da piscina exterior já se torna MUITO confuso e apertado no verão. é impossível passar sem tropeçar nas outras pessoas ou nas suas coisas.
    2. as zonas de campismo e os alvéolos estao pouco cuidadAs. gostaríamos de ver mais vegetação E COBERTURAS MAIORES NOS ALVÉOLOS PARA PROPORCIONAR SOMBRA UMA VEZ QUE, NAO HAVENDO ÁRVORES NOS ALVÉOLOS, QUEM TEM UMA TENDAS MAIORES PASSA AS FERIAS AO SOL TÓRRIDO DO ALENTEJO.
    3.NAS FERIAS E NORMAL AS PESSOAS APROVEITAREM O TEMPO E DEITAREM-SE MAIS TARDE, MUITAS VEZES para ALEM DA MEIA NOITE. A SALA ODEMIRA JÁ É MUITO PEQUENA (DIFICILMENTE SE ARRANJA UM SOFÁ VAZIO) E TEM MUITO POUCA DIVERSIDADE DE JOGOS. SENDO A PRINCIPAL SALA DE CONVÍVIO do zmar, DEVIA SER BEM maior , TER MAIS sofas, mas ESPAÇOS DEDICADOS, MAIS MESAS DE SNOOCKER, MATRAQUILHOS, JOGO DO DISCO, mais mesas onde as famílias se pudessem sentar a jogar jogos de tabuleiro, etc

    • Francesca de Mello Breyner

      Obrigado Carmo pelas sugestões! Esperamos voltar a recebê-la em breve 🙂

  • gostei bastante de ler sobre as novidades e TAMBÉM alguNS DOS COMENTÁRIOS COM OS QUAIS PARTILHO A MESMA OPINIAO. mas nas respostas do zmar não vi nada de concreto. sou campista do zmar há muito tempo e também considero que a área de campismo já precisa melhorias a vários níveis.
    ate porque sendo o zmar um parque com cinco estrelas deve ser uma referencia para quem gosta de campismo de qualidade. O ZMAR surpreendeu quando abriu mas PARA MIM PARA O NIVEL DE PARQUE QUE É NAO DEVIA FICAR PARADO no tempo COMO ACONTECEU. acho que DEVE manter-SE como parque de referencia E PARA ISSO já precisa/merece melhores conDIÇÕES de campismo E ACHO QUE ISSO É MUITO EVIDENTE.
    COMO CAMPISTA REGULAR DO ZMAR a minha pergunta concreta entao é: estão ou nao previstas melhorias significativas (sem ser apenas mexidas de estética) para as áreas de campismo do zmar? obrigado e parabéns pela iniciativa do blog

    • Francesca de Mello Breyner

      Boa Tarde José! Obrigado pelo seu comentário. Neste momento as intervenções são nas áreas comuns do Zmar: os edificios principais. Iremos ter várias novidades e novos serviços, esperamos pela sua visita 🙂 Obrigado!

  • estamos a cerca de 2 meses da data anunciada para reabertura do zmar? o zmar (piscinas, restaurante, piscinas de ondas, etc) vao estar a funcionar a 100 por cento em junho? para quando umas poucas fotos para satisfazer um pouco a nossa curiosidade ??? seria muito positivo levantarem um pouco o veu e brindarem todos os que vos acompanham neste blog e que estao desejosos por rever o zamr com algumas fotos…! espero que o façam, afinal, faltam apenas 2 meses e ja muita coisa deve estar pronta, e estamos cheios de curiosidade…

    • Francesca de Mello Breyner

      Bom Dia Carmo! Muito obrigado pelos seus comentários. O Zmar vai estar a funcionar a 100% (excepto o circuito de água do Zpa) e mal podemos esperar para desvendar algumas fotos! Esperamos por si 🙂

FAÇA O SEU COMENTÁRIO