Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#aquinasceu24 Setembro | Os Primeiros Raios de Sol
 

24 Setembro | Os Primeiros Raios de Sol

O dia em que tudo recomeçou

Eram 7h27 quando os primeiros raios de sol deram as boas vindas ao dia 24 de Setembro. No Zmar a temperatura era agradável, uma leve brisa cortava o calor soalheiro que se fazia sentir… estava uma sábado perfeito para casar!

O local da cerimónia, com vista para a casinha aletenjana, decorado a rigor, aguardava a chegada de noivos e convidados.
Na piscina aproveitava-se o sol de Outuno e, os mais atrevidos, mergulhavam na mais fantástica piscina de 100m.

Mas algo completamente inesperado e incontrolável aconteceu… O Zmar já estava em todos os meios de comunicação… “Zmar em Chamas!”

Evacuados os clientes e o staff era tempo de dar espaço aos Bombeiros para dominarem o incêndio… em 3…2… 1…0!
As labaredas seguiam em direção às oficinas… O Sr. Comboio, ao ver as chamas a roçarem o Lamborghini – um trator de 20 e tal anos – não conseguiu ficar indiferente!

Tinha de o salvar! O assento já estava em chamas, mas decidido e destemido arranca-o, coloca o trator em marcha e proclama… “Este ainda têm muitos quilometros que andar…”!

Em cima do Lamborghini o Sr. Comboio atravessa uma coluna de fumo… diz quem o viu que parecia uma cena retirada de um filme do Schwarzenegger.

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO