Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#aquinasceuÚltimos Preparativos!
 

Últimos Preparativos!

Últimos Preparativos!

Toda a equipa do Zmar anda a 1000… ou a 1500! Entre pinceladas, marteladas, aparafusadelas, o Zmar está em contagem decrescente para receber os primeiros hóspedes.

Mas posso garantir que a nossa reconstrução tem sido uma verdadeira aventura! A área da construção é um mundo sem fim. Como uma grande parte de nós é “engenheiro” de primeira viagem, até um simples colocar de prateleiras transformar-se numa hilariante e inesperada saga.

Capítulo I – Montagem das Prateleiras

Desembalar as prateleiras e descobrir que não trazem parafusos.

Capítulo II – A Compra dos Parafusos

Comprar parafusos e descobrir que existe 1 bilião de diferentes tipos! Ora bem, o objectivo é simplesmente montar prateleiras! Se os parrafusos são de 5×30, ou de 4×50, ou de 20×18… pois bem, seriam para a madeira. Já é um bom principio, porque também existem parafusos para metal, betão etc…

Quanto maior é o desespero, mais questões surgem – E a cabeça do parafuso? E da rosca…?

Ahhhhhhhh…

Um Bem Haja a Todos os Engenheiros Civis, Construtores, Carpinteiros e afins. Especialmente aos nossos que nos acompanharam nos últimos 4 meses, numa alucinante corrida contra o tempo…

 

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Últimos comentários
  • ansioso para DESCOBRIR o novo zmar!

    • Obrigado Ricardo!
      Esperamos recebê-lo em breve 🙂

FAÇA O SEU COMENTÁRIO