Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeZmar#aquinasceuA Reabertura do Zmar
 

A Reabertura do Zmar

Festa de Reabertura Zmar

“A festa estava a ser planeada há muito tempo, sempre com um “bichinho na barriga”, pois era o dia de apresentar o novo Zmar ao Mundo!

Mas mais do que uma festa de reabertura, o sentimento por trás deste acontecimento era muito forte. Para toda a equipa Zmar era o renascimento e o momento de perceber que vale a pena acreditar.

O evento começou na sexta feira com a chegada dos convidados mais curiosos e dos ansiosos por verem todas as coisas novas. Notou-se logo o clima de festa durante o jantar e o fim-de-semana prometia…

No sábado chegaram os restantes convidados e começou o programa oficial deste grande evento. Com uma animação variada e actividades para crianças e adultos, a dificuldade estava na escolha, sendo o workshop de sumos funcionais da Naturopata Cátia Antunes um dos mais concorrido. Eram muitos os convidados que queriam ouvir as dicas para “Comer e ser Feliz”.

O almoço foi um óptimo picnic na zona dos Sobreiros. As mantas no chão, os fardos de palha e o Porco no Espeto fizeram as delícias de miúdos e graúdos e viram-se muitas sestas debaixo dos chaparros! O ambiente era descontraído e com todos os convidados a aproveitarem as maravilhas da nossa Natureza.

Muito antes do pôr do sol, o sunset começou com música na piscina. A animação dos convidados era visível e a música veio trazer um ambiente festivo à piscina, onde tanto convidados como hóspedes aproveitaram uma tarde com muito sol e mergulhos.

O dia estava lindo e o final de tarde prometia… E assim foi, com a presença do DJ junto à piscina, que fez com que se sentisse ainda mais o espaço e a energia que fluía, começou o cocktail. Os convidados, vestidos de branco, assistiram a momentos de magia, com o Saxofone, a percursão e a voz a acompanharem o ritmo do DJ. A diversão e a sintonia entre todos fazia-se sentir e o difícil foi passar para o jantar na tenda, pois os convidados estavam a adorar aquele momento musical com o pé na água!!!

Os sinos estavam prestes a tocar e a azáfama de toda a equipa Zmar fazia-se notar, finalizavam-se as decorações em 3 ambientes: Nature, Zen e Glamour e preparava-se o buffet volante. Sentia-se o orgulho de todos por ver chegar aquele dia, não que tivessemos duvidado que iria chegar, mas pelo esforço que tínhamos feito para que o Zmar reabrisse.

E a festa continuou, com as deliciosas iguarias do Chef Carlos e os cocktails da Sónia a fazerem sucesso entre todos os convidados!

Antes da música começar surge o habitual momento do discurso, seguido da apresentação do vídeo da reconstrução. Foi nessa altura que se sentiram diversas emoções. Ao iniciar com as fotos do incêndio viram-se muitos olhos a lacrimejar, mas com o desenrolar do vídeo e com a obra a avançar o sorriso voltou. Foi um momento muito emocional!

E assim se deu inicio à abertura de pista, com dois Dj a animar a pista e todos os convidados a dançarem até ao último segundo da festa!

O Domingo começou com uma meditação no montado Alentejano e terminou com um Brunch de despedida.

Obrigada a todos os que estiveram presentes e nos acompanharam nestes últimos meses de reconstrução!

Texto by Joana Neves

Partilhar Artigo
Escrito Por

Licenciada em «Communication Arts» no New York Institute of Technology, Francesca de Mello Breyner trabalha junto da família no Zmar Eco Experience. Filha de Francisco de Mello Breyner, responsável pelo projecto Zmar, desde pequena que se habituou a um lifestyle "green", visto que sempre lhe foi incutido pelo pai a importância da reciclagem e a redução do desperdício. No Dept. de Marketing é actualmente responsável pelas Relações Públicas, Conceito e Comunicação do Eco Resort.

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO