Descubra os melhores artigos acerca do lifestyle Zmar
HomeLifestyle«Pessoal temos que sair! Está tudo a arder…»
 

«Pessoal temos que sair! Está tudo a arder…»

«Pessoal temos que sair! Está tudo a arder...»

“Odia 24 de Setembro de 2016 irá ficar para sempre na memória do Hugo e da Sofia, e esta história irá passar de geração em geração.
O dia tinha começado como um típico dia de quem vai casar: vestir, maquilhar, rir, fazer os últimos ajustes… mas logo após dizerem o tão esperado SIM, o “típico” terminou ali.

A partir das 17h40 o Hugo e a Sofia passaram a ser os noivos mais falados em todos os meios de comunicação. Todo o país sabia agora que eles tinham casado… “Os noivos no fogo do Zmar” ou ainda “Fogo na Zambujeira estraga casamento”.
Se bem que este último título não corresponde bem à realidade! Depois da saída precipitada do Zmar, os noivos e os convidados foram para a Zambujeira do Mar onde fizeram a festa e a noiva ainda lançou o bouquet!

A Sofia e o Hugo casaram-se no fatídico dia do incêndio no Zmar e muitas histórias haverão para contar, desde o primeiro alerta dado pelo noivo – e que nenhum convidado levou a sério pois consta que o Hugo tem um grande sentido de humor – passando pela noiva que sempre manteve a calma e o vestido. Houve ainda tempo e disposição para uma sessão fotográfica durante a “fuga” e com um cenário desolador. A Sofia foi uma autêntica #runawaybride, bem disposta e ciente de que nenhum convidado iria esquecer aquele casamento!

Ficaram para trás uma sala linda e um banquete montado que se preparava para acolher os noivos e os seus convidados. O Bolo dos Noivos acabou por ser servido na ceia aos Bombeiros que estiveram a trabalhar para dominar o incêndio…  muito haverá a dizer sobre este dia!

E porque toda a História do Hugo e da Sofia está ligada à Costa Vicentina, começando com o pedido de casamento em Odemira e passando pelo casamento no Zmar, só fazia sentido que o pequeno rebento nascido desta união se chamasse Vicente! Apesar de tudo, o Zmar não poderia estar mais feliz por fazer parte desta história…

Não restam dúvidas que este foi um casamento inesquecível e difícil de igualar, como disse a própria noiva.

À Sofia, ao Hugo e ao Vicente desejamos muitas felicidades, sempre e para sempre!

Partilhar Artigo
Escrito Por

Andreia Ribeiro, natural de Odemira, Sudoeste Alentejano é mãe de duas crianças. Criativa e sonhadora, apaixonada pelos animais, adora viver no campo em permanente contacto com a natureza! Estudou na Escola Superior de Coimbra e licenciou-se em Animação Socioeducativa. Grande parte do seu percurso profissional foi dedicado à educação e à acção social. Sempre disposta a aceitar novos desafios, trabalha actualmente no Zmar, no Departamento de Animação - projecto que abraça com grande entusiasmo. Nos seus tempos livres gosta de ler: os livros têm o poder de a levar para o fantástico mundo do imaginário... Escrever também é algo que lhe dá uma enorme satisfação. Optimista por natureza, gosta sempre de ver o copo meio cheio e acredita que o Ser Humano ainda vai a tempo de Salvar o Planeta!

Sem comentários

FAÇA O SEU COMENTÁRIO